Header Ads

A caminho de Araguari: recebimento da tocha na Grécia emociona bicampeão olímpico Giovane Gávio

O bicampeão Olímpico saiu emocionado após representar o Brasil no primeiro trecho do revezamento da tocha Olímpica na Grécia. Chama chega a Araguari no dia 7 de maio.


Giovane Gávio com a tocha Olímpica Rio 2016 em Olímpia, na Grécia.
 Foto: Rio 2016/André Luiz Mello

Do Portal Rio 2016 - Alguns momentos na vida a gente nunca esquece. O primeiro beijo, o nascimento dos filhos, o primeiro ouro Olímpico, o segundo ouro Olímpico e também o dia em que recebeu a chama Olímpica direto do Templo de Hera, na Grécia. O bicampeão Olímpico de voleibol Giovane Gávio viveu hoje esse momento inspirador. E saiu da experiência inspirado:

“Estou muito emocionado. Está até difícil falar. Receber a tocha aqui neste lugar sagrado é único, fantástico”.

Nesta quinta-feira (21), ele foi ser o primeiro do país-sede dos Jogos a conduzir a tocha Olímpica Rio 2016 após a cerimônia de acendimento da chama na cidade de Olímpia, na Grécia. O ex-atleta e gerente do voleibol do Rio 2016 recebeu o símbolo dos Jogos Olímpicos das mãos do ginasta grego  Eleftherios Petrounias, começando assim o revezamento que passará por Grécia, Suíça e mais de 300 cidades do Brasil [em Araguari, no dia 7 de maio] até chegar ao Estádio do Maracanã, no dia 5 de agosto, palco da cerimônia de abertura.

Nenhum comentário

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.